Nem só de grandes sucessos nas rádios e de shows estourados pelos quatro cantos do País (e Exterior) se faz um espetáculo do Aviões do Forró. Para além da dupla de vocalistas Xand e Solange, figuras centrais do grupo de forró eletrônico mais conhecido do País, a banda conta ainda com um seleto time de dançarinas conhecidas do público por onde passam pelo conjunto de curvas e bamboleio capazes de deixar o macharal muito inquieto. Alçando voos cada vez mais altos na carreira, três delas foram convidadas para estrelar a edição especial de agosto da revista Playboy. Para o leitor desavisado, o perigo atende pelos seguintes nomes: Dani, Daiane e Rosy.
Realizado ao longo de dois dias durante o mês de julho, essa foi a primeira experiência das três dançarinas com um ensaio fotográfico nu. Tendo como locações um galpão na cidade de São Paulo e o Aeroporto de Araras, interior paulista, ao longo de suas 50 páginas a revista une tanto fotos com momentos individuais de cada uma delas, com poses mais picantes das três juntas.
“Houve sim um pouco de dificuldade (nas fotos conjuntas), para as três. Há uma questão muito forte da insinuação e a necessidade de ser real nas fotos”, afirmou Rosy, que disse não costumar beber, mas abriu exceção para uma tacinha de espumante no intuito de “se soltar mais” para o ensaio. “Acabou que tudo correu tranquilamente. A equipe nos deixou bem à vontade e saiu tudo de maneira natural”, completou Daiane. Desse trio de curvas e belezas distintas, vale ressaltar que nenhuma das três é cearense, em uma mistura nordestina que agrega duas baianas (Daiane e Rosy) e a pernambucana Dani.
Sobre a experiência de fazer parte das páginas de uma revista conhecida por reunir personalidades conhecidas em todo o País, a pernambucana foi quem mais demonstrou entusiasmo. “Eu estaria mentindo se dissesse que não trabalhei para isso (o reconhecimento). Foi um objetivo que tracei e agradeço ao Aviões pela oportunidade de estar nas páginas de uma revista respeitada como a Playboy”, afirmou a morena, que se dedica à dança há mais de oito anos e foi responsável por convidar a amiga Daiane para ingressar no corpo de baile da grupo.
Mas você pode ficar se perguntando: o que teria motivado a Playboy a chamar apenas três dançarinas do Aviões do Forró, quando atualmente o grupo conta com oito em suas apresentações? Segundo as meninas, a escolha foi aleatória: para o futuro, os empresários da banda e a revista já negociam levar as outras cinco dançarinas para as páginas da publicação. Ou seja: se a sua preferida ainda não posou, calma, é questão de tempo. Por enquanto, vale ir às bancas e admirar a beleza dos aviões Dani, Daiane e Rosy.
As gatas soltam o verbo!
No recheio da revista, as beldades respondem a perguntas maliciosas e acabam revelando um pouco de sua intimidade. Confira trechos!
Dani Cavalcantti, 26 anos:
“Sou dominadora. Mas, quando eu pego uma pessoa que me coloque no meu lugar, eu digo: ‘Venha, meu filho, pode fazer o que quiser.”
“Eu acho que sou mais cachorrona na cama”
“Foi em uma piscina cheia de gente”, sobre o local mais diferente no qual transou.
Daiane Lopez, 25 anos:
“Acho que o jeito de voar é o que faz diferença”, sobre se o “tamanho do Boeing” faz diferença na hora H.
“Não posso dizer porque muita gente vai ficar chocada”, sobre ter feito sexo em algum lugar público.
Rosy Sill, 29 anos:
“A dois, entre quatro paredes, você tem de fazer tudo”.
“Sou do tempo antigo, eu espero por um príncipe encantado que eu sei que não existe”.
“Tem dia que fico subindo pelas paredes, louca! Sinto falta de uma pessoa especial ao meu lado”.
Fonte | O POVO Online [matéria alterada]